quarta-feira, março 08, 2006

The return of the king!

Olá gentes, voltei...
Não sabia muito bem como reagir perante este blog depois da merda de podcast que arranjei mas depois pensei, que se fodam todos. Estou aqui outra vez para pisar e maltratar todos voces!
Hoje gostaria de fazer uma abordagem mais didactica sobre o problema nuclear no medio oriente.
Meus amigos isto segue assim:
Lição 1: A energia nuclear só serve para ajudar a melhorar a qualidade dos vegetais como milho e batatas. Crescem maiores e mais bonitos... e se uma coisa fica mais bonita como é que poderá ser pior?
Lição 2: Os americanos não querem que o Irão tenha equipamento nuclear porque eles querem que as pessoas tenham aquela ideia esteril sobre eles, como se de um deserto se tratasse. E imaginem se agora eles tivessem lá vegetais bonitos a decorar aquilo tudo? até daria vontade de lá ir em turismo...
Lição 3: Os americanos chamam aos pobres iranianos de radicais, mas a verdade é que eles nem são nada disso, senão vejamos.... Acreditar em deus, todas as culturas no planeta acreditam, apesar de eles usarem outro nome para isso. A jihad é apenas um jogo de computador e uma Fatwa é apenas um nome que eles dão ao amor que eles têm pelo ocidente.
Lição 4: A America diz que eles pertencem ao eixo do mal, mas tambem isso é um erro porque por terras iranianas ainda não descobriram a roda, por isso eles não fazem ideia do que é um eixo... e por falar em eixos... cada vez que se fode um eixo a um carro é uma merda cara como o caralho de reparar.
Lição 5: O mundo grita por um planeta livre da industria nuclear, mas o que seria da nossa conta eletrica se não importarmos eletricidade nuclear a espanha?? e alem disso o que é que é para um planeta tão grande um problemazinho como o de chernobyl?? Nada!
Os peixinhos que até tem uma vida melhor com um planeta nucleado... todo o resto será deserto e sem ninguem para os pescar. As baratas até terão biliões de cadaveres para se alimentarem... pois serão os mais beneficiados com isso, e se é bom para as baratas então é bom para todos... ou não será??
Lição 6: Energia nuclear é um tipo de energia renovavel, pois afinal renovará as civilizações que existem.
Liçao 7: Energia nuclear significa progresso e desenvolvimento, desenvolvimento da especie em seres de 3 caralhos e 2 cabeças, e como isso éra bom hem? ter sempre alguem com quem falar e ter 3 caralhos para foder que nem um perdido, e gajas de 4 mamas.... hummm... O que é que é melhor que 2 mamas? claro são 4!!!! progresso porque ajudaremos a natureza a extinguir-nos, que a natureza tem tentado por todos os meios possiveis, e agora nós iremos dar-lhe uma ajuda.
Lição 8: Até Deus ficará contente com um acidente nuclear á escala planetária, senão vejam, ser formos todos desta para melhor ele terá algum trabalho no começo, mas já não será necessário estar a eleger um papa de 15 em 15 anos e tambem ELE não terá de pagar + ordenados a padres pedofilos e bebados. Deixará de ouvir os pedidos absurdos que recebe todos os dias... e ainda por cima não terá de encarnar no pão e no vinho todos os domingos... não terá de desencantar mais virgens nenhumas (que actualmente é mais raro de encontrar virgens do que petroleo),a martires nenhuns. Ou seja DEUS é Pró-Nuclear.
Lição 9: Que mais não seja a energia nuclear é boa para os terroristas, que coitadinhos, se não houvessem centrais nucleares não teriam aonde fazer atentados...
Espero que esta nossa aula de hoje tenha sido reveladora e esclarecedora.
Estes textos foram escritos pelo Guru Nuclear Nº1 no mundo, EU!
Viva o Irão, viva Chernobyl, viva o DEUS PRÓ-NUCLEAR, viva a toda a merda que se irá extinguir dentro em breve e o mais importante, viva as putas do tecnico que já estão habituadas a situações de merda como as que virão( casa destruidas, medicamentos injectáveis para manterem-se em pé, e outras coisas que tais.!)