sábado, fevereiro 25, 2006

Transcrição das conversas telefonicas

transcrição conversa1:
pessoa 1: "olá, daqui fala o Pau.. Pedr..."
pessoa 2: "oi, então como é que vão as coisas?"
p1: "mal, mesmo muito mal..."
p2: "porquê?"
p1: "apanharam o fax, que éra suposto ser confidencial..."
p2: "quem? o bibi??"
p1: "Ó Car... Cru., não sejas parvo. O outro fax."
p2: "O que é que eu tenho a ver com isso?"
p1: "Pá, como tens o teu telemóvel sobre escuta, achei que seria uma boa maneira de desabafar sobre o assunto, e de ter direito a mais umas horas de exposição televisiva."
p2: "mas estás a meter-me num problema que não me diz respeito. já não bastava ter comido o outro puto á força..., tens cá uma lata..."
p1: "pá não fiques assim..."
p2: "***********" (desligou)

trancrição conversa2:

p1: "oi pá, o 1ºministro tá por aí?"
p2: "Olha o 1ºministro nunca veio a Elvas. pelo menos que eu saiba."
p1: "Fodasse liguei o numero errado."
(desligou)

Transcrição conversa3:

P1: "é pá ainda bem que te apanho."
p2: "porquê?"
p1: "Como tu és o presidente da assembleia da republica, eu precisava de saber uma coisa."
p2: "pergunta."
p1: "olha lá, esta história do fax em nome do primeiro, agora que chegou aos media que fazemos?"
p2: "desculpa, NÓS??? Porquê nós? eu não tive nada a ver com isso."
p1: "pá, mas podias ser solidário..."
p2: "só amanhão é que te posso dar uma resposta"

Transcrição conversa4:

p1: "Oi tudo bem?
p2: "que é que queres?"
p1: "Pá, como te safaste da história do envelope, eu estava á espera que me ajudasses com o fax."
p2: "Pá, um envelope é facil de tratar, porque pode ter ou não coisas lá dentro, agora um fax... Não dá para fazer nada. Mas posso te fazer um favor se quiseres..."
p1: "o que?"
p2: "levar-te umas bolachinas á prisão.... eheheheh."
(desligou)