terça-feira, fevereiro 28, 2006

Capitalismo, consumismo e a Histeria das massas

Oi pessoal, hoje como não tive de bulir e como o dia até estava bacano decidi ir dar uma volta ao parque das nações...
Foi aí que o meu pesadelo começou. Assim que saí do metro no Oriente estive na bicha para passar as cancelas do metropolitano, e nesse momento percebi que ia ser uma tarde muito dificil de suportar.
Ao entrar na gare intermedia entre o metro e o vasco da gama comecaram as minhas dores de cabeça. As dores que eu tenho sempre que estou exposto a sitios caoticos e anarkas. Estava uma mini- feira do livro montada e eu pensei, uma feira do livro e fui dar uma vista de olhos á procura daqueles livros educativos que todos nós devemos ler, como o "manual da mocidade portuguesa" ou "Ser Portugal" que ilustraram e educaram a geração dos meus pais. Mas nem pensar, apenas encontrei coisas reacionarias e comunas, coisas como o kamasutra e coisas que tais... Ai como tenho saudades de quando esses escritores seria todos julgados pelo estado novo... Mas seguindo em frente... Entrei no Vasco da Gama (coitado do descobridor deve dar voltas na campa...) e reparei neste rebanho de ignorantes que andavam de um lado para o outro a fazer compras e a exibirem as suas fatiotas de carnaval. Mas meus amigos vejam aonde a indecencia já chegou até havia um homem mascarado de mulher... se ainda fosse mascarado de puta eu ainda lhe podia violar o cú e ele não poderia refilar, porque afinal éra uma puta, e putas não tem direitos. Mas não... Ele estava mascarado de mulher e então eu pensei... e se aquele cabrão seduzir um homem de bem? que será que acontecerá? tentará sodomiza-lo á força? aonde vai parar este país??
Mas seguindo em frente pelo meio das hordes de compradores compulsivos encontrei o meu caminho até ao parque das nações. Foi aí que tudo começou. Entre familias inteiras reunidas e entre criancinhas mascaradas, algumas com mascaras bem preocupantes que encontrei um denominador comum, sexo!.

(pedaço de texto censurado pelo estado!)

Foda-se mais para a puta da censura... Um homem já não pode escrever o que lhe passa pela cabecinha que é logo reprimido pela democracia. Sim porque liberdade de expressão hoje em dia não é nada +, nada - que a liberdade de expressão do tempo do hitler.
Agora que anda na voga a discussão sobre a existencia ou não do holocausto, derivado do incidente das caricaturas, tudo tem de passar pela critica do moralmente incorrecto.

Hoje inscrevi este blog num programa de radio chamado "o meu blog dava um programa de radio", mas quase que aposto que a censura irá recusar tal inscrição, por isso aqui deixo uma mensagem aos nossos colegas de rádio.
Caros radiofonistas ou lá o que voces se intitulam, mandar foder uma tia de cascais tem mais impacto do que mandar foder o socrates. Porque capacidade para argumentar em mandar foder o sócrates é facil para todos, agora argumentos contra as tias de cascais...
Este blog é quase como o 24horas dos blogs - sencionalista, escandaloso mas mais importante: sem papas na lingua. Por isso, tias de cascais VÃO SE FODER!!!!

Para afogar as minhas magoas decidi beber um copinho de leite para condizer com a situação. A dado momento já eu tinha bebido quase um litro quando entrou um cigano a querer vender cd's piratas e eu disse-lhe: "não ves os anuncios de tv?? isso dá 3 anos de prisão." e ele respondeu-me: "Eu ser ilegal, não poder ser extraditado por não ter documento e policia não saber de onde sou. E tambem não poder ir preso por ser ilegal. Eu ter de ser julgado no meu país", então eu entendi que deveria espanca-lo no momento porque se eu podia ir preso e ele não então ele podia desaparecer da face da terra sem ninguem dar por isso e eu não.... ehehe toma lá bolachas.... E eu fiquei ali a ver passar as pessoas cheias de vontade de consumir de tudo. Gelados, cerveja, café e até umas francesinhas ranhosas que já estavam no expositor desde a 1 da tarde. Ao passar um casal de estranjas reparei que eles falavam de como portugal é interessante e como todo este aparato carnavalesco é bonito de se ver...
Que comedia, capitalistas a dizerem bem da desgraça consumista dos outros... e ainda por cima no meio daquelas pessoas histéricas a correrem de um lado para outro e até na bicha dos gelados da óla. Deveriam estar mais de 50 pessoas na bicha dos gelados, e eu pergunto-me ou aquela merda é mesmo boa ou então os filhas da puta poem coca nos gelados para "fidelizar" a clientela.
Entre putas e panascos, a unica coisa que se salvou foi o leite que bebi e a minha sanidade mental, tudo o resto está perdido: gerações em furia á procura dos descontos dos saldos, pessoas viciadas em agua congelada vendida com corantes e adoçantes, putas, panascos, depravados, pedofilos, consumistas, etc... já todos estão a viver no inferno mas andam á procura de saber aonde estão e como. Como já dizia o velho herodes: Ou te calas ou te fodes. Eu não me calei por isso acabei fodido, mas amanhã é mais um novo dia, e quem sabe eu não irei encontrar uma virgem para violar?
até amanhã