quarta-feira, março 01, 2006

Deus e as novas tecnologias

Hoje enquanto tentava ler um desses pasquim diarios que custam uma pipa de massa, encontrei no meio dos anuncios um que me chamou a atenção. Era um anuncio que era uma prece a Deus... e eu pensei mas afinal quem é que gasta dinheiro numa coisa destas? não basta ir á igreja ou chegara a casa e rezar?
Mas umas quantas duvidas surgiram no meu intimo.... Será Deus um poliglota?? ou será que ele fala portugues porque tambem temos uma terra Nazaré e uma localidade chamada Belem...
Mas partindo do principio que Deus é mesmo um poliglota qual é que será a sua lingua favorita?? Portugues? Ingles? talvez seja brasileiro, como aquilo por lá está infestado de fanáticos... E ainda por cima brasileiro não é lingua... mas siga para bingo... Será que Deus lê estes anuncios do jornais ou será que lê esses emails degradantes chamados de correntes? mas se sim, será que usa 1 mac ou 1 pc compativel? será que suporta a microsoft ou usa um sistema Linux como forma de combate ao capitalismo? Será Comunista ou Capitalista? Aonde terá comprado o computador? será que foi na Worten, na vobis ou no Ebay?Eu acho que seja lá aonde ele comprou o pc deve ter pago em milagres, porque não creio que ele tenha ordenado ou será que tem? quanto será?
Deus: se tiveres mesmo a ler esta merda responde-me porque é que ainda não tens um blog, ou um podcast?
E já agora explica lá aqui á malta cá de baixo, que net tens? é wireless? Só esperamos que não sejas utilizador do sapo, porque é o pior serviço de net que existe. Se por acaso a tua net for da cabo explica lá aqui ao teu rebanho em primeira mão se vês ou não a "Canção Nova"... Espero que tenhas ficado contente com o programa em directo da reunificação dos pastorinhos.... com a irmã lucia a dar em directo em todos os canais.
E só mais uma coisa ó seu desnaturado: ainda não fizeste um comentário no meu blog porquê? é por eu não ser batizado?????????