quarta-feira, março 01, 2006

Manifesto

Venho por este meio expressar a minha inconformidade com a censura absurda e cruel de que fui ontem alvo! Eu tinha elaborado um conto, quase um nobel da literatura, e decidi por neste blog essa obra de arte. Mas devido ao tabu que existe hoje em dia em Portugal sobre pedofilia fui censorado e levado a retirar o referido texto daqui. Isto é puramente incrivel... Já critiquei arabes, catolicos, pseudo-senhoras de bem, funcionarios publicos e até já critiquei as pessoas que leem este blog, e a reacção foi de uma apatia enervante por parte dos leitores e de repente, sem que eu pudesse prever, o artigo que escrevi ontem sobre pedofilia caiu como uma bomba na web portuguesa. Esteve 30 minutos no blog e apareceram logo comentario directos e não através do blog, comentarios como: "Está de muito mau gosto" ou "Já imaginaste um pai de familia, como iria reagir a isto??", pois bem, aqui vai a minha resposta. Depois de muito pensar sobre o assunto... decidi enfrentar as criticas mas desde já afirmo que: Se é de mau gosto... problema de quem o acha, pois eu achei extremamente criativo e engraçado criar tal história. Quanto á reacção dos pais de familia, eu tambem sou um pai de familia... tambem tenho uma filha pequena, e sinceramente não me chocou nada o que escrevi. Eu acho que em portugal a mentalidade da maioria ainda é muito regida por tabus e preconceitos. Eu criei este blog para ser uma afronta. Para chocar! Para marcar a puta da diferença. Para mostrar a este país mediocre que existe vida para alem do que se lê nos jornais. O devo dizer mais, se a pedofilia não existisse em portugal eu aceitaria as criticas que me foram feitas ontem, MAS MEUS AMIGOS ELA EXISTE E É BEM REAL. Prostituição infantil, casos de toxico-dependencia no fim da infancia, violadores, abusadores. Toda essa escória existe neste penico chamado Portugal. E se falar disso é supostamente mau, então fechar os olhos é ainda pior. E para todos que não querem ver a realidade como ela é só lhes digo: PUTAS QUE VOS PARIU! SOU UM SER LIVRE! LIVRE DE PENSAR, LIVRE DE ESCREVER E MAIS IMPORTANTE LIVRE DE SATIRIZAR O QUE ME APETECER. Tenho dito!!!!