sábado, fevereiro 25, 2006

Choque tecnologico

Boa tarde, meus ignorantes....
Estou a dar-me ao trabalho de postar isto porque me lembrei que voces não conseguem entender o que se passa a vossa volta sem que lhes indiquem. Por favor queiram reparar no navegador da direita do blog, reparam que já coloquei a musica de que já falei aqui, e que irei postar mais alguns sons. Neste momento e após conversa longa com o sócrates (sim, porque eu trato o sócrates por tu. Quer dizer... trato-o assim que arranjei esse fax... eheheh), e ele elequentemente disponobilizou uma puta ucraniana para ser minha secretária nas horas vagas e minha puta privativa o resto do dia... E o bom é que é o estado que paga o ordenado dela (100 euros/mes). Por isso este blog começou a entrar no mundo da tecnologia digital. Iremos dentro em breve ter um podcast ou pelo menos tentar, e tambem uma secção de musicas interessantes.
Agora vou foder a ucraniana mais um bocado e já cá volto.