sexta-feira, junho 26, 2009

Haleluia!!! Haleluia!!! Haleluia!!!

Haleluia!!! ... Á boa maneira dos gospel negros... livramo-nos do preto mais branco do planeta.

Estamos aqui reunidos hoje, para celebrar, com o amor do pai, do filho e do espirito santo, esse milagre do desaparecimento do unico E.T que vivia entre nós.

Sente-se hoje um ar mais puro, mais facil de respirar, afinal não é todos os dias que morre o mais perigoso dos pedofilos do mundo. Hoje comemora-se a morte da maior aberração que deus deu ao mundo. Escuso-me de pronunciar o seu nome, todos sabemos de quem falo. Claro que falo daquele pedofilio que era super rico e ficou pobre a tentar safar-se de ser acusado de pedofilia. Comprou mundos e fundos. Criou um parque de diversoes em casa apenas para atrair cachopos, mas o sádico universal fez das suas... Tirou-lhe a vida mesmo antes deste crapula se poder restruturar, como se diz na giria morreu na praia. Serão 15 dias de inferno, milhares de horas televisivas sobre como o "rei" morreu... mas na verdade, no fim... ninguem sente a sua morte. Quem tem pena quando um pedofilo anonimo morre? ninguem! porque teriam agora quando um pedofilio conhecido morre?

Hipocrisia e tudo o mais, rodeia esta historia sarcastica. Existem nisto tudo um travinho a justiça. Será coincidencia que tal ser morresse a preparar o seu "come back"??? get it? come (on the) back..... hehehe
Mas afinal que aconteceu hoje no mundo? venderam-se cd's dele? venderam-se t-shirts e merchandising? vendeu-se algo mais?????


Para mim o grave foi a reação de algumas entidades tidas como idoneas. Para quem não sabe a fundacao Nelson Mandela, demonstrou o seu pesar sobre a morte de tal ser abjecto. Admira-me que até hoje eu não soubesse que tal fundação existia, mas eu sei porquê. Porque eu nunca soube que tenham vindo a publico condenar os massacres de civis em Africa, nem os milhares de mortos de fome e de doenças, por viverem abaixo do limiar de pobreza. Vieram sim foi mostrar pesar pela morte de um pedofilo. pois eu digo, essa fundação deturpou tudo o que o Sr. Nelson Mandela fez. Em 2 minutos destrioram a luta de uma vida de um homem, que esteve preso, sem razão anos a fio. Um homem que lutou pela igualdade racial num sitio aonde isso era politicamente incorrecto, aonde isso era um tabu, um homem que dedicou uma vida a lutar contra o apartheid. Tudo isso enxovalhado em prol de um pedofilio nojento, como os nossos cruzes e bibis. Esta onda de solidariedade mundial vem dar força aos pedofilos, aos traficantes de crianças. Graças a estes estupidos não pensantes que choram a morte de um crapula, tornaram o mundo um sitio mais sombrio e escuro. Um sitio mais perigoso! Obrigado milhares de cretinos que choram hoje, obrigado por destruirem tudo o que se tem feito para acabar com esse flagelo da pedofilia, obrigado seus filhas da puta que tornaram o mundo da minha filha um bocado mais malefico, mais podre. Celebrem hoje a morte deste porco em prol de um mundo mais seguro, e não chorem estes montes de merda quando morrem, porque só assim será possivel demonstrar que nenhum pedofilo, estrela mundial ou não está acima do julgamento popular.
Tenho dito