terça-feira, fevereiro 24, 2009

O crime compensa ou a bandidagem dos "Miserables"

Meus caros.... hehehe... estou sempre a desculpar-me com o facto de nao ter escrito regularmente... pois eu quero que isso vá tudo com o catano(vejam moderei a minha linguagem, já não disse "que se foda"... será que estou a amadurecer??? :) ). Bem passemos a coisas serias porque como se costuma dizer, tempo é dinheiro e em tempos de crise não queremos desperdicar nenhum, e por isso aqui vai mais uma das minhas perolas.......

Noticia: Bragaparques-Domingos Névoa condenado a multa de 5 mil euros
(http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=127052)

Vejam as minhas gentes... esta pobre criatura foi multado em 5.000 euros, após ter tentado "oferecer" 200.000 euros ao Deus Vira-Casacas (José Sá Fernandes) para que este fosse atrás de verdadeiros criminosos e não olhasse para o pequeno deslize que é a permuta dos terrenos do Parque Mayer, afinal de contas este pequeno "miserable"(Domingos Névoa ) apenas entregava um terreno e recebia outro que valia apenas 50 vezes mais, mas dado ao facto de a lei em portugal até ser um pouco injusta para quem pouco tem, ele decidiu, agarrar nas poupanças de alguem...desculpem enganei-me, nas poupancas dele.... e fazer uma oferenda ao semi-deus Sá Fernandes o Deus Vira-Casacas, afim de este zelar pelo seu pequeno negocio, mas o Deus Vira-Casacas tinha um cargo Divino em vista e precisava de algo para mostrar serviço. Assim e contra tudo o que o livro sagrado dos deuses diz, ele não ajudou o pequeno "miserable", ajudou sim o seu proprio ego, condenando o pobre "miserable" á fogueira. Mas a inquisição já não é o que éra e o juiz consegui ver o que mais ninguem consegui, que foi o lado do pequeno "miserable", que deve ter agarrado nas poupaças de alguem.... desculpem enganei-me outra vez, nas poupanças dele.... e deve ter permutado a pena que ia receber por uma percentagem de um qualquer terreno por esse portugal fora. Ora o juiz que não tem nenhum cargo divino em vista, nem muito menos segurança no trabalho com este regime ditactorial do Pinócrates, decidiu pois investir no seu futuro, permutando assim uma pena de prisão de 2 anos e meio por 5.000 Euros. Que até é uma troca justa visto que o pequeno "miserable" terá de de lhe dar uma qualquer permuta em que o imposto de selo sejam esses 5.000 euros...

Etiquetas: , , , ,