quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Hangman's law

Outra vez, cá estou eu meus lavadinhos.....

Noticia: Italy passes emergency rape decree
(http://english.aljazeera.net/news/europe/2009/02/2009220175226472959.html)

Patrulhas populares... Finalmente alguem teve os colhões necessários para abrir a caixa de Pandora. Sempre existiu e sempre existirá um tipo de justiça implacavel e invencivel. É a justiça popular. A massas quando autorizadas a segurar as coisas por elas proprias são mal puro. Nenhum tipo de julgamento é efectuado, a lei é simples pela espada matas, pela bigorna morrerás. Existe uma verdade absoluta na justiça popular, existe o sentido de legitimidade que transpõe idade, credo ou cor. É a justiça pura, sem truques de advogados pagos a preço de ouro, nem passivel de ser corrompida por nenhum tipo de suborno. Aplaudo de pé a iniciativa italiana. Espero não ser o unico, pois estou farto de toda essa escumalha merdosa dos pedofilos e violadores. Casa pias e bibis, fritzls e outros que tais.... matar, matar lentamente sem piedade sem remorso. Que sofra 24 horas de dor por cada vez que pensou abusar de alguem que morra lentamente numa qualquer praca publica aos olhos do mundo inteiro, numa transmissao em directo num qualquer prime-time noticioso. Assim se ganham eleições, assim se serve justiça ao povo. Aprovando leis destas, apela-se á natureza humana. Não é um apelo á natureza religiosa, nao! É sim um apelo a natureza animalesca da humanidade que tem vindo a ser suprimida em prol de uns quaisqueres carlos cruz ou jorges ritto. Basta! estou farto de ter de mostrar "humanidade", chegou a hora de mostrar a verdadeira face da humanidade existente em cada um de nós, pois animais somos, auto-intitulados racionais, mas uma coisa é certeza, matriamos sem complacencia se soubessemos que nada nos aconteceria...

BIBI, Carlos Cruz, Ritto e todos os outros, oiçam com atenção: comecem a correr, que a caçada começará dentro de momentos.......

Para terminar e deixar este desvaneio literário bem enquandrado e para que não restem duvidas nem 2ªinterpretações: Eu sou TOTALMENTE e INCONDICIONALMENTE a favor desta lei que agora se quer aprovar em Itália.

Tenho dito!

Etiquetas: , , , ,