domingo, novembro 02, 2008

O dia em que a Democracia morreu ou o Reavivar do Nacional-Socialismo

Bons dias...
Eu tinha de escrever. Expor a minha raiva crua e nua. Gritar o meu asco por este estado sujo e corrupto. Ontem meus amigos, assisti á morte da democracia. Relembrando o autoritarismo nazi alemão. Eu estava lá, no bairro alto, quando a policia decidiu entrar no bairro e autoar todos os establecimentos de diversão nocturna que se encontravam abertos após as 02h da manhã. Eu vi a policia fechar establecimentos que paga licenças camararias de funcionamento até as 04h. A policia desrespeitando qualquer codigo de leis, impôs á boa maneira fascista um regime de recolher obrigatório digno de um qualquer regime totalitário. Em prol desses presidentes de camara que em quase nada dignificam os portugueses... em prol desses presidentes de camara que nem sequer percebem os problemas daqueles que residem na cidade que gerem. Até posso ser apelidado de racista até qui-ca de ter mau gosto, mas meus amigos de fascista não serei de certeza, porque se eu for equiparado aos fascistas devido á natureza dos meus comentários, então perante o que assisti ontem, esses senhores a quem eu aponto o dedo não serão menos que uns prepotentes dignos de uma qualquer Gestapo. Os establecimentos nao foram informados. Foram simplesmente varridos por esses caçadores de multas que alguns denominam de agentes de autoridade. Sim porque eu já vi com estes 2 olhos, duas criaturas dessas perante 2 homens a assaltar uma senhora virarem as costas a nao mais de 10 metros de distancia. Eu vi e a mim ninguem me manda areia para os olhos com conversas de merda. Eu já vi um homem a agredir uma mulher na rua, eu informei um agente de autoridade que se encontrava a fazer a ronda dessa situação, e ele respondeu-me: "sabe e tal... se forem marido e mulher..." e foi a vidinha dele como se nada fosse. Eu já vi um agente de autoridade á porta de um edificio do estado a assistir a 1 homem a roubar de esticão a mala de uma senhora e não apanhar o ladrão que passou por ele a correr, porque imagine-se o trabalho que ele está a fazer não pode ser interrompido para proteger uma cidadã que na realidade lhe paga o ordenado. E aqui vai o meu veredicto desta situação toda:
Eu ia, leia-se bem, ia votar no Partido Socialista mas como este partido se tornou em Nacional-Socialista, não votarei de maneira nenhuma nestes porcos nazis. Votarei de certeza, em qual não sei. Talvez vote em branco, mas votarei, mas uma coisa é certa... Eu vivi na alemanha e só posso dizer: NACIONAL-SOCIALISMO JAMÉ.
Estes senhores dignos de uns quaisquer Generais da SS com a mania da superioridade do Satus-Quo apenas te digno: "Arbeit Macht Frei".
tenho dito