terça-feira, maio 06, 2008

3ª geração de terroristas??

Pois é meus caros, aqui tou eu outra vez.o unico verdadeiro chato do planeta... hehehePois bem, a razão que me traz de volta a vós foi esta noticia que encontrei na net:http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=92130
A minha pobre alma nao queria admitir que no fundo este país é governado por um bando de idiotas chapados.Meus caros se lerem a noticia o que ela diz é: cuidado com os paquistaneses ou outros que tais. Cuidado com a internet e com os agrupamentos suspeitos. Mais uma vez abre-se uma auto-estrada em direção ao reviver do Estado-novo. Sobre a permissa da segurança ataca-se mais um pouco a liberdade de informação, a liberdade de confraternizar, segrega-se tudo e todos que podem ser uma "má" influencia. Mais uma vez cedemos um pouco mais a nossa individualidade ao sistema. Para nossa proteção, dizem eles... Para nossa segurança contra o terrorismo... Deixem-me rir!!! Terrorismo havia na altura do I.R.A., terrorismo havia nas decadas passadas, e muito do suposto terrorismo não éra arabe, éra sim católico, protestante e judeu. E mais, terroristas não são aqueles que lutam por algo mais, são apenas aqueles que lutam contra algo invisivel. Terroristas paquistaneses, invasões marcianas, monstros da profundezas da terra, contos dantescos. Isso é o que é, uma fraude e mais nada. Claro que daria um qualquer best-seller ou ate qui-ça um excelente filme de ficção, mas na realidade??? Na realidade o terrorista sou eu. Não é o gajo que se explode num mercado, porque com esse o sistema já sabe como lidar. Terrorista não é um gajo que poem uma bomba e depois chama a policia. Terrorista não é um gajo com uma ak47 escondido numas montanhas quaisquer deste mundo, sejam essas montanhas na america ou na asia. Terrorista sou eu, que cruamente exponho a minha opinião. Terrorista sou eu porque penso por mim. Terrorista sou eu porque sou imprevisivel. Eu sou a verdadeira ameaça a este sistema imposto, eu e todos os meus companheiros de opinião, porque para se guerrear por algo, tem que se primeiro acreditar em algo. Temos primeiro que aprender a pensar e só depois é que podemos tentar fazer algo por nós. A internet não é perigosa porque um qualquer terrorista pode ter acesso aos esquemas de fazer bombas. Até porque não creio que em nenhuma caverna no afeganistão exista rede wireless. A internet é perigosa por causa de pessoas como eu. Essa é a verdadeira razão da guerra contra a internet. O sistema não consegue conter a rapidez com que a informação flui num mar de textos e de utilizadores tão vasto. A internet é o verdadeiro terrorismo do sec. XXI. A rede global de opiniões e de pensadores. Cada um com a sua verdade plena de liberdade de opinião e plena de originalidade, não formatada por nenhum media, ou nenhuma propaganda politica. Essa é a verdadeira força das pessoas á distancia de um click. O poder da revolução das massas nas pontas dos dedos. O poder puro e cristalino sem demagogias baratas e sem pudor. O poder da revolta sem sangue, o poder da raiva sem nenhum incidente como o de tiananmen square. Uma arma da globalização ao serviço do individuo enquanto ser singular e soberano perante o rebanho de cordeiros que seguem as massas. Eu sou. Eu existo. Eu penso,logo revolto-me contra ti, contra todos. Mas principalmente contra o sistema.