quinta-feira, fevereiro 23, 2006

á la mierda

Hoje sinto-me um tipo cheio... o meu ego ergue-se para o ceu, como um piço de um elefante pronto a desferir a estocada final no cú da elefanta....
Descobri que uma das bandas que muito aprecio escreveu uma letra a reagir á existencia deste blog... claro que eles escreveram essa letra por inspiração divina muito antes deste blog existir. mas deixem-me que vos diga, que eles até foram muito correctos e concisos. gosto de gajos assim, só é pena é não serem tugas, são lá daquela terra infame cujo o nome não se pode pronunciar, senão arderemos no inferno. A terra deles dá para ser vista de Elvas.... mas não são de olivença... nao... são de um pouco mais para la para o interior da, isso mesmo, veem como acertaram... Assim é que gosto de voces burros que nem umas portas. Cheguei á triste conclusão que eu devo ser um zaratustra...

E QUEM FOI O ZARATUSTRA??? perguntam voces.....
É simples foi o tipo mais humildade e benfeitor que caminhou por esta terra fora... um verdadeiro submisso que punha tudo e todos acima dele, visto de uma perspectiva descendente claro.

mas não me vou alongar mais....
a banda chama-se Ska-P
o nome da musica é: Á LÁ MIERDA

então aqui vai as lyrics da coisa:

Orgullo nacional, patriota virtual

Héroe militar, xenofobia.

Muñeco demencial, parálisis mental.

Eskoria cerebral.

(chorus): A la mierda , reaccionarios,

Me la suda todo lo que puedas ladrar

Siempre amé la libertad...

(fim de chorus)

Qué difícil es hablar con la pared,

Menguar tu estupidez, tu xenofobia.

Hacerte comprender que tu agresividad,

Se puede responder con mala hostia.

(chorus):A la mierda , reaccionarios,

Me la suda todo lo que puedas ladrar.

Siempre amé la libertad...

(fim de chorus)

Huir de la razón, perder la dignidad.

Tu forma de pensar.

Te quiero recordar que somos muchos más,

Y vamos a combater tu xenofobia

(chorus):A la mierda , reaccionarios,

Me la suda todo lo que puedas ladrar.

Siempre amé la libertad...

(fim de chorus)

Oh !, seguiré en mi condición de radical

Gritaré, ¡¡nazis, nunca más!!

Oh !, seguiré en mi condición de radical

Gritaré, ¡¡nazis, nunca más!!