quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Dia de loucos

Hoje é um daqueles dias em que tudo corre mal... o cão vomita, o passaro decide saltar de uma janela, e como não podia deixar de ser a tartaruga decide virar carnivora. Pois é meus amigos... Hoje no meio de tudo o que se passou até podia ser pior...
Hoje algures por lisboa enquanto eu andava a divagar pelo hora do almoço cruzei-me com um ser que caminhava desnorteado pela rua a gritar e a dizer mal de tudo e de todos...
Mas a esse todos chamam maluco, mas depois de muito reflectir, cheguei á conclusão que este seria provavelmente o melhor presidente da republica que poderiamos ter... senão vejamos:
Diz o que pensa sem pensar a quem agrada ou desagrada... Age como muito bem entende sem ter de dar "cavaco" a ninguem e mais importante, seria aquele tipo de presidente que todos os tugas adorariam porque quando se falasse em trabalho, ele iriam olhar para a pessoa e no minimo iria ataca-lo. Mas vamos seguir em frente, hoje aprendi que o denominador comum entre todas as pessoas é a vontade de foder que tem, ou não. Tudo se resume a sexo... Sexo é um termo fisiologico que define a simpatia e eficacia do(a) trabalhador(a). As mulheres atendem melhor os homens porque inconscientemente estão a olhar para uma possivel pila ou caralho, dependendo do grau de pudor com que se pensa no sexo, sim porque uma mulher que tenha pudor irá pensar em pila, um ser fálico mas mole que não seja consistente o suficiente para a penetrar mas que dê para ela ir fazendo umas festinhas enquanto drena a conta bancaria do otário, enquanto que as que não tem pudor, pensam num caralho ou seja uma forma fálica hirta e firme sempre possante que nos seus sonhos mais eróticos as fazem ir parar ao hospital para serem cozidas no cú.
Mulheres são uns seres no minimo caricatos, porque não conseguem pensar em mais nada que não seja penis... e quando não estão a pensar neles estão a falar mal de outra mulher porque tem inveja do piço que as anda a foder...

O carnaval está á porta, e dentro em breve começaremos a ver pessoas a agirem como sempre foram, palhaços reais ou reais palhaços, dependendo da mediocridade da pessoa em questão. Eu adoro o carnaval, é aquela altura do ano em que posso roubar a roupa interior a minha namorada e andar com ela na rua... porque é carnaval. posso atirar-me ás amigas da minha sogra porque no carnaval ninguem leva a mal. Agora e só agora entendo o porque é que a transladação do corpo da irmã lucia foi marcado para o fim de semana passado... foi para marcar o inicio da epoca carnavalesca!!!!!
Ao ouvir o telejornal, hoje, cheguei á brilhante conclusão que já sei o que quero ser quando for grande... quero ir vender balas!!! isso mesmo, vender balas. É que com as guerras que os americanos andam a arranjar por aí o futuro será vender balas. Até já tenho um slogan: Com balas Piedade, não tenha piedade. ou então: se procura um meio eficaz contra os parasitas no seu país, não se preocupe, nós temos a solução, tenha balas ÁRABE sempre á mão!!
Ainda pensei em vender minas anti-pessoais mas os slogans éram todos muito pudicos, como por exemplo: "farto do seu vizinho? a procissão catolica é uma fronta? não se preocupe, porque com minas RAMSES, mata mais de 10." ou então: "não sabe como ser um martir? não desespere porque as minhas ÁlÁ, matam-no já" ou então se for para países católicos: "com minas balsemão, até a RTP teria na mão!" ou então: " a sua maior preocupação é aquela penitencia de joelhos até fatima? nao se matirize mais, com minas Bento 16, até os seus ossos vão para dentro e os seus olhos para além."
Mas balas é que é... armas só se vende uma de vez em quando porque são reciclaveis mas as balas não.
Mas chega de conversas sobre trabalho e voltemos ao lazer... Eu hoje comprei um boneco insuflavel com um nabo de 30 cm, achei que a minha bisavo estava a sentir-se muito sozinha e como ela já está habituada a ter uma coisa ao lado dela que não fala nem se mexe a unica coisa que faz é cagar na fralda, achei que se lhe arranjasse um segundo emplastro sempre faria mais companhia, e claro comprei com um caralho grande para ela poder pôr como rolha no cú do meu bisavô, é que ela acorda todos os dias enterrada em bosta. Bem... já falei de actualidade e dos meus sonhos profissionais.... tambem já falei da minha vida familiar acho que já só falta falar da minha vida sexual... A minha vida sexual vai muito bem. A minha querida nunca se queixou quando eu a quero foder, pode ser á hora que eu quiser, e como quiser, desde que não lhe puxe a lã, porque ela é muito sensivel nesse ponto. Eu tentei com mulheres e não deu, depois experimentei com galinhas mas elas morriam depois da primeira queca... (aiaiaiiii o cú de uma galinha apertadinho... como tenho saudades...) mas seguindo agora tenho a minha dolly, meiga simpatica e ainda por cima éra virgem quando nos juntamos. Perdeu a virgindade no ritz em lisboa, mas nao foi no hotel foi no bar, num espetaculo de porno-chacha que andamos a fazer em digressão pelo país... pá eu não a queria prostituir mas a merda do chocolate MARS estava cada vez mais caro e eu tinha de alimentar o meu vicio de alguma maneira, não julguem que é coisa facil, verem a vossa dolly a ser fodida por alguns "cabrões" ou ter de a foder no cú a troco de uns trocos para uma plateia de idosos. não é facil. a minha dolly apanhou gonorreia 5 vezes durante esse ano, mas depois consegui fazer uma cura e largar o mars, mas durante muito tempo estive a fazer o tratamento com adocante... aquilo no começo éra horrivel mas depois um gajo habitua-se.. agora só quero é putas e vinho verde, já mandei foder o mars e o adoçante!!!!!!!
Viva o minete, e o botãozinho de rosa... viva a revolução, viva o sexo anaaaaaalllll!!!!!!!!!!!!!!