quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O estado das coisas por terras lusitanas

Hoje ao acordar de manhã liguei o radio, e qual não foi o meu espanto quando ouvi a espantosa noticia de que todos os portugueses se deveriam orgulhar. A nossas crias, a geração que se encontra agora em fase de crescimento até anda a aprender umas coisas muito baos e dignas do espirito lusitano. Será que o sangue de Viriato ainda subsiste? será que o 5 império de fernando pessoa está realmente a acontecer? Nas noticias hoje diziam que um grupo de adolescentes espancou um drogado homossexual que atacava vestido de mulher. Pois é meus amigos ainda há gente de bons principios neste país e ainda bem que eles ainda são novos... mal posso esperar pelo tempo em que estes meninos exemplares se tornem adultos.
Já consigo imaginar... um com a suástica tatuada nos cornos e outro com SS tatuado no caralho... mas o mais marcante será que, serão todos militantes do PNR. Essa grande instituição ditactorial... esse será o caminho. Eu tenho um sonho: que um dias as lesbicas e os paneleiros morram todos de seida, nao confundir com sida. Seida é um tipo raro de sida que se apanha na peida. Que seremos todos livres de mijar nas casas de banho publicas sem ter espertos a tentarem espreitar-nos para a bitola. Esse será um dia para comemorações, por isso hoje celebro o dia do renascimento de 5ºImpério, celebro o dia em que o sangue lusitano e não luso, volta a correr nas nossas veias. No dia em que nos tornaremos todos num pouco de hunos e seremos todos como Átila, o foi um dia. O dia da revolução lusitana. O dia em que vingaremos Viriato. Hoje quase que sou um homem renascido das cinzas. hoje celebro o dia em que este blog começa a mudar a mentalidade dos mais novos e a rescrever a mentalidade dos mais velhos. Hoje e para Sempre. Viriato ao Poder. acabemos coma democracia, adoremos Baco, e Venus. Voltemos ás origens... ao reino animal. E como disse um gajo muito importante: De onde tu estás, consideras-te um homem, mas de onde eu estou considero-te um macaco!. Faço minhas as palavras dele.
Viva a Lusitanea,
Jus sanguini. para todos.
Matemos os romanos e os descendentes de arabes, acabemos com a diluição do puro sangue lusitano. Foderemos as nossas maes e irmas, seremos pais dos nossos irmãos e tios. REpovoaremos este maldito sitio perdido na historia e depois criaremos o estado independente de Portugal... ali algures para olivença.