terça-feira, fevereiro 21, 2006

polemicas á parte

Pois bem, aqui estou em outra vez...
Mais um dia neste inospito sitio chamado Portugal. Como hoje é um dia diferente para mim, visto ter coisas para fazer que não as teria de fazer noutro dia qualquer, o meu caminho para casa foi por um percurso pouco usual, mas incrivel foi o que se passou quando entrei num café ao longo do caminho. Entrei e dirigi-me ao balcão para pedir um café e assim que ia para pedir o café, o empregado espetou-me com um café á frente... Eu ainda perguntei: "este café é para mim?" e o homem respondeu: "nao foi isso que pediu?", ora eu tinha de acabado de entrar, não tinha decididamente sido eu, mas eu disse ao homem que não tinha pedido mas que ficava com o café á mesma, afinal éra isso que ia consumir de qualquer maneira. Como podem ver, eu apenas fiquei surpreendido com a eficacia e eficiencia com que aquele cabrão me atendeu.
Ele não pode ser tuga, simplesmente não pode ou então o café estava ja tirado por engano e ele não queria perder o guito do café... É que caso não saibam um café saí a cerca de 12 cents de custo, ja com a lavagem da chavena e com o detergente, e 12 cents todos os dias dá 43,80€ por ano... e olhem que esse dinheiro ja dá para no fim do ano pagar as garrafitas de champanhe (quer dizer, champanhe não mas um espumante ali do lagar do tio inacio).
Mas voltemos a coisas serias, hoje é mesmo um dia de merda, é aquele dia em que o patrão olha para nós e não diz nada, não refila nem fala como de costume, o que me leva a crer que devo tar fudido por um destes dias... é que um patrão (para quem não sabe, é um animal em vias de extinção!),como ia a disser quando um patrão olha e olha e continua a olhar para nós e nada diz significa que está a tentar encontrar alguma coisinha para te poder ir ao cú sem vaselina nem camisinha. Agora são quase tudo multinacionais com hierarquias semi-publicas. Trabalhar para um patrão é mau mas para uma multinacional é pior, senão vejamos...
O PATRÃO:
O patrão por vezes não aparece ou chega tarde e baza da firma cedo, porque para ele é só ir lá buscar o guito diario e siga para bingo, mas ele tambem é aquele filha da puta, que se por alguma razao embirra com o empregado, o empregado tá fudido como ninguem...( patrão:" olha lá o meu granda monte de merda... não sabes que eu quero que marques o tempo que perdes, na casa de banho todos os dias, para fazer as contas no fim do mes ás horas que não buliste???)
A CHEFIA (numa multinacional):
A chefia neste caso são uma raça em franca expansão, que para tentar ganhar +5€ do que o colega quase que dão o cú, sim o cú porque as gajas não ocupam o lugar de chefias, as gajas os unicos postos que ocupam são os lugares de secretárias, que aí tem mas é de dar tudo: o cú, a cona, e por vezes ate tem de mamar no caralho de um cliente ou outro em troca de posição nas quais nada mais tem de saber fazer a não ser foder. mas voltando aos gajos. as multinacionais tem prémios para o empregado que mais denuncia os colegas... se denunciares 10 colegas levas um bonus no fim do mes, então lá andam eles a tentar foder os mais novos ou os sub-alternos em troca de um dia ou outro que não tenham de baixar as calcinhas e apanhar na bolha....
Mas vamos mas é a esquecer as tristezas e vamos ao que realmente de importante se passa neste "maravilhastico" país:
O enterro da irmã lucia, estava calmamente a beber o meu pequeno-almoço(um bagacito para acordar) quando decidi ligar a TV no fim de semana, e antes que conseguisse entender o que estava a ver na tv, senti os pelos do cú a bater palmas... e eu não entendi... após uma longa introspecção percebi que os meus pelos do cú estavam contentes que o fudido nessa manhã não éram eles mas simo meu cerebro, porque estava a ser violado por aquela propaganda fachisóide, nem queria acreditar nos meus olhos 4 canais, 4 isso mesmo, os 4 canais a dar a mesma merda, e 2 deles éram do estado, então eu pensei: pera lá... mas eu pago os impostos todos mais o filha da puta do imposto de radiodifusão que vem inconstitucionalmente incluido na conta da luz para eles investirem esse dinheiro na igreja??? mas que merda é esta??? e ainda por cima os 2 unicos canais publicos que existem a passar a mesma aberrante procissão, mas afinal quem é que no seu juizo perfeito anda a passear por ai com um cadaver que ja esteve sepultado? Estes gajos andam a influenciar os + novos a tornarem-se necrofilos só pode, e depois ainda se queixam da violencia dos desenhos animados. Que mais violento pode ser? o picachu a bater num passaro mecanico ate ele se render ou uma multidão em hísteria a carregar com os restos mortais de outro ser humano, que por acaso até ja esteve sepultado?. ainda pensei que estava a ver uma reposição das imagens daqueles reporteres americanos a serem arrastados pelo chão no afeganistão, que eles até foram com muito cuidado assados em prol duma refeição comunitaria e gratuita para todos. Mas não éra nada disso, éra sim o maior trabalho de propaganda neo-fachista que me lembro desde a eleição do papa. É que caso não saibam todos os anos, + ou- de 6 em 6 meses, estas lavagens cerebrais tem de ser publicamente realizadas em prol de um sistema totalitário. Ahh, mas convem não esquecer que isto tambem rende muito dinheiro, as esmolas, as imagens, as biblias, as estadias em fatima(que foda-se custam uma pipa de massa cada noite, e as pensões não valem um chavelho), e todo o resto, até os pedintes ficam ricos com estes verdadeiros numeros de circo, quase dignos de uma tragicomedia romana. Mas que se foda a irmã lucia que nem para mandar uma queca servia e bola para a frente que amanhã é outro dia.
até amanhã